Passagem de ano

em

Arcos de Valdevez

3 dias 450€

Para 6 pessoas na Casa da Loureda I

+ Info

  Já reservada  

3 dias 450€

Para 6 pessoas na Casa da Loureda II

+ Info

Sobre Arcos de Vardevez

Arcos de Valdevez é uma linda e típica Vila Minhota cujo concelho encontra-se inserido nas fronteiras do parque Nacional da Peneda Gerês.

O ambiente que aqui encontramos é de um grande dinamismo. As suas gentes são calmas e afáveis, gostam de uma boa conversa e partilham de um modo saudável experiências e conhecimentos. Muito orgulhosas da sua história, tradições e cultura, são também apreciadoras da boa gastronomia local mas também fãs de desporto. O Rugby tem aqui uma grande tradição. As diversas esplanadas que encontramos na zona mais central da cidade têm sempre um ambiente alegre e movimentado.

Em Arcos de Valdevez não vão ficar indiferentes à zona ribeinha, onde sobressai uma elegante ponte sobre o Rio Vez e diversos monumentos de grande valor valor histórico e arquitectónico entre os quais o famoso Paço de Giela que conta uma hipotética história sobre a origem da Nacionalidade.

Aqui deixamos apenas algumas sugestões que justificam a vossa visita durante uma estadia de três dias ao Concelho de Arcos de Valdevez por alturas da passagem de ano 2015 / 16. Quando partirem vão ficar com vontade de voltar.

Desejamos uma boa estadia e um excelente 2016.

TG Team

Sugestões de Visita

Vila de Arcos de Valdevez

Passadiço no Rio Vez

Santuário Srª da Peneda

Aldeia do Soajo

Porta do Mezio

Aldeia de Sistelo

Passo da Giela

Espigueiros do Soajo

Sugestões de Restaurantes

Costa do Vez

O Pote

Caxena

O Lagar